Notícias


 

 


 


 

Alegria de Claudinha levanta pipoca de Feira de Santana mais uma vez
às 02:26

Arianne Marquense

Na Micareta de Feira Claudia Leitte se jogou com a multidão mais uma vez. Esse ano, ela não economizou palavras de agradecimento no circuito. “Quando a gente reconhece o amor dos fãs, a gente dá passos mais longos. E com Deus, a gente pode o impossível”, disse ela, que relembrando tempos antigos recordou a vontade de ser famosa.

Após o discurso, seguiu cantando "Corazón", “Cartório”, Claudinha Bagunceira”, “Bola de Sabão” e demais sucessos seus. Vale lembrar que, na folia feirense, ela já foi ganhadora do troféu Oscar Folia na categoria "Melhor cantora". Se ganhar mais uma vez, só falta marcar presença para receber o troféu, como já fizeram outras musas do axé, como Alinne Rosa, Mari Antunes e outras premiadas em edições anteriores.

 

Claudia Multi

A cantora, que usou o tema Vegas no Carnaval de Salvador, sempre tem se mostrado multi. Ao mesmo tempo esteve no carnaval carioca, desfilando como rainha de bateria da escola Mocidade Independente de Padre Miguel. Se destacou, como uma das juradas do programa The Voice, e por outro lado toca sua carreira internacional. Nos seus shows, sempre se veem performances e coreografias inovadoras. É o que mostram as canções “Matimba”, “Largadinho”, “Tarraxinha”, entre outras mais.

Por Lasa Melo


Sem comentários

 
Share
Leia Também