Micareta de Feira


 

 


 


 

Bloco Burburinho sai sem cordas e direção promete festa extra para foliões
às 12:02

Reprodução/Instagram
Dono do blocou prometeu festa com Duas Medidas

De acordo com o empresário Antonio Dyggs, o Bloco Burburinho, que foi comandado pela banda Duas Medidas, saiu sem cordas na noite deste sábado (20). 

Segundo ele, na saída, a corda principal quebrou e a segurança não conseguiu mais resolver o problema. Emocionado, Digs agradeceu aos foliões, que mesmo com o ocorrido não abandonaram o bloco e foram até o final. 

Ainda segundo o empresário, os foliões deverão guardar a camisa, pois eles servirão de acesso à uma festa extra, naturalmente, para que sirva de recompensa pelo inconveniente na avenida. 

"Você que veio curtindo o bloco mesmo sem cordas, guarde sua camisa pois, vamos trocar por uma festa f* com Duas Medidas aqui em Feira de Santana", disse em rede social. Diggys chegou a chorar durante o comunicado informal. 

"Quando a gente trabalha com entretenimento tenta acertar sempre. Mas quando alguma coisa acontece de errado a gente fica com aquela sensação ruim. Apesar do ocorrido, a galera foi até o fim. Foi uma emoção muito grande", observou Dyggs. 

 

Por Micareta Feira

Leia Também