Micareta de Feira


 

 


 


 

Paula Sanffer concorre mais uma vez ao Troféu Oscar Folia
às 12:09

Divulgação

 O último sábado (30), durante a Micareta de Feira, foi especial para a Paula Sanffer, que pela primeira vez apresentou-se em um trio elétrico no evento. Os fãs da feirense seguiram a cantora até o final do circuito Maneca Ferreira ao swing afropop que ecoava do trio.

 

Pela apresentação durante a folia, Paula Sanffer foi indicada ao Troféu Oscar Folia – um dos mais relevantes prêmios pós-Micareta - nas categorias ‘Atração Feirense Destaque’ e ‘Revelação da Micareta’. Para votar em Paula Sanffer basta acessar o site da Revista Alternativa, que promove o concurso.

 

Paula na folia

 

Com um figurino criado pelo estilista Edson Matos, Paula Sanffer entrou na avenida cantando a música ‘Anunciação’ e fogos tomaram conta dos céus da Princesa do Sertão, logo depois a cantora mostrou toda diversidade musical, com repertório bem micaretesco, além de lançar duas canções autorais, “O Amor Chegou" e “Nossa História”.

 

Por onde passava, Paula era saudada pelos foliões que estavam nas barracas, barracões, camarotes e na pipoca. “Hoje é um dia especial para mim, estar no comando de um trio elétrico na Micareta de Feira de Santana é a realização de sonho, pois para um artista tocar em casa é algo muito especial”, disse Paula Sanffer, emocionada.

Por Micareta Feira

Leia Também