Micareta de Feira


 

 


 


 

Sob o comando de Sarah Reis a balada foi grande no domingo
às 17:05

Click do Moreno / Melck

E o domingo de Micareta foi dia da cantora Sarah Reis fazer um desfile marcante no circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira 2016. Entre os momentos da festa destacou-se a receptividade geral na passagem pelos postos de observação dos camarotes e a interação da cantora com o folião pipoca, que pôde conferir o bom momento de transição de Sarah Reis para a banda Balada da Mina, com a cantora sob a tutela da produtora Terra Music.

 Para Sarah Reis é um momento divisor de águas, visto que a Micareta de Feira foi a grande vitrine onde ela pôde se consolidar e apareceu pro mundo através do trabalho de toda imprensa que sempre valorizou e muito bem referenciou o trabalho. “Quero agradecer aos fãs, amigos, parceiros, investidores, profissionais de imprensa e mídia, músicos, produtores, assessores, equipe técnica e as demais pessoas que indiretamente sempre contribuíram pra que eu mostrasse o meu trabalho. Vou mas levo todos vocês no meu coração e deixo o meu sentimento de eterna gratidão,” expressou.

Sarah finalizou convidando todo o público a baixar o primeiro CD da Balada da Mina sob o seu comando e reiterou que tudo foi feito com o mais absoluto esmero para o público apreciador. O trabalho pode ser encontrado no portal suamusica.com.br para audição e download. (http://www.suamusica.com.br/baladadaminaoficial).

Por Pautart

Leia Também