Sertanejo elétrico
às 14:31

Arianne Marquense

Há 10 anos animando a maior micareta do Brasil, Luciana Alves entrou na avenida com uma batida elétrica, que caracteriza o seu estilo. “Foi maravilhoso. A rua estava lotada. E o que eu pude ver foi paz. Só tenho a agradecer. Foi mais um ano abençoado”, disse a cantora, que desenha seus próprios figurinos. Referência da música sertaneja em Feira de Santana, a loira já integrou as bandas Raio da Silibrina e Corisco do Trovão. Hoje, em carreira solo, canta uma música sertaneja renovada.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Cultura e tradições
às 06:12

Divulgação

A cantora Talitha Costa se apresentará neste domingo (01) na maior Micareta do Brasil, em Feira de Santana. Puxando o folião pipoca, a artista leva para a avenida todo o talento e alegria que encantou os feirenses, desde a dobradinha com a cantora Cláudia Leitte. Este ano, o trio de Talitha ilustrará o tema “Princesa do Sertão”, fazendo referências aos utensílios, tradições, cultura e clima rústico do sertão baiano. A decoração do trio elétrico ficará por conta da empresária do ramo de eventos, Janete Nogueira, e também das peças maravilhosas do Box Pita Artesanato, no Centro de Abastecimento. O figurino da cantora é assinado pela renomada estilista feirense Fabiana Galvão e expressa a beleza e coragem da mulher nordestina. O horário previsto para saída do trio é 17h45.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Sábado de Micareta
às 04:03

Marcus Maia

A festa começou há três dias e milhares de pessoas estão conferindo blocos, atrações pipoca e camarotes. Babado Novo, Oito7Nove4, Aviões do Forró e Saulo Fernandes são algumas das atrações que já passaram pelo circuito. A micareta continua e o sábado segue fervendo. Alguns dos artistas que passarão pela avenida são Timbalada, Karla Janaina, Bell Marques, Psirico, Gera Samba, Léo Santana, Gabriela Moraes, Durval Lelys e Monte Zaion.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Revelação no reggae de Feira
às 03:45

Jaime Sampaio

Uma banda que vem se revelando em Feira de Santana vai cantar no palco Quilombola. O grupo recentemente foi vencedor do festival de música no Mercado de Arte Popular. Começou a se apresentar com frequência nas casas noturnas da cidade. Participou do projeto Música no Museu, que acontece no Museu de Arte Contemporânea. E diante de todo cenário que se mostrou novo para os jovens integrantes, surpreenderam e estão pela primeira vez participando da micareta da cidade. Uma das canções que certamente será ouvida é “Aviãozinho de Papel”, com direito a clipe oficial.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Samba de roda
às 02:55

Arianne Marquense

Beto Jamaica e Compadre Washington fizeram sua passagem pelo circuito com a marca registrada da banda, pagode que estourou na década de 90 e que hoje dá as cartas novamente na música da Bahia. A atração estrondou na avenida seus antigos sucessos e os contagiantes sambas de roda. Também cantou outros sucessos, como a música de trabalho “Bota a cara no sol”, uma das mais executadas na noite anterior da festa. Basta ver a alegria do público para se concluir que nova geração já abraçou de vez o trabalho que o fãs da década citada acompanhou, ao ver crescer um movimento baiano em cenário nacional Passou na avenida encantando público de todas as idades e arrastou a maior pipoca da sexta de micareta em Feira.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Saulo pra pipoca
às 22:46

Arianne Marquense

Repetindo o feito de Salvador, Saulo Fernandes saiu em trio para a pipoca. Soltou a voz no segundo dia da Micareta de Feira com muita vontade. E com uma apresentação animada, tinindo na Avenida Presidente Dutra, apresentou seus batuques, percussões e combinações de um axé específico que o representa. Acompanhando o trio sem cordas, os foliões foram ao êxtase.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Performance
às 22:40

Arianne Marquense

Quem acompanhou o desempenho de Luiz Caldas no segundo dia da micareta, sexta-feira, viu que o artista continua brilhando na atuação vocal e nos movimentos coreográficos, que são lembrados por muitos até hoje. Ele sempre canta músicas como “Fricote”, “Haja Amor” e outras. O público pede, quer ouvir.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Após The Voice
às 18:51

Divulgação

Depois da passagem pelo programa The Voice Brasil da Rede Globo no final de 2015, a cantora Paula Sanffer faz sua estréia no comando de um trio elétrico na Micareta de Feira em 2016, a apresentação da cantora acontece no sábado (30), a partir das 21h30. Para apresentação na Micareta 2016, Paula Sanffer prepara muitas novidades, começando com o repertório com muita música afro pop mesclando axé music e sucesso que marcaram a sua passagem pelo The Voice Brasil, além de fazer o lançamento oficial de novas musicas de trabalho, como "O Amor Chegou" e “Nossa Historia”, composições da própria cantora. “Nesta Micareta vou poder mostra minhas letras, meu swing, minha identidade na maior festa popular da minha cidade, espero que público abrace a idéia, pois tudo está sendo feito com muito carinho".

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Modernidade e alta tecnologia
às 17:45

Click do Moreno

O trio Comendador tem feito a diferença nas maiores festas de rua e carnavais por todo Brasil e na Micareta de Feira de Santana não seria diferente. O trio aposta na modernidade e alta tecnologia com o que há de melhor em termo de sonorização. Trio saiu na quarta-feira (27), com Seu Maxixe, na quinta com Daniel Vieira, sexta com É o Tchan, sábado com Leo Santana e domingo com Negra Cor. Vale lembrar que o Comendador Prime é o queridinho da musa do axé, Ivete Sangalo, que tem recomendado o trio aos contratantes de diversas cidades por onde se apresenta. Tanto o Comendador Prime, quanto o Comendador Pop pertencem ao empresário e prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa, o popular "Furão".

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Edilson Veloso
às 17:09

Reprodução / Facebook

O radialista e professor de educação física, Edilson Veloso, usou suas redes sociais para tecer elogios ao Bloco Unidos Pelo Samba, que encantou a avenida na quarta de Micareta, dia extraoficial. Segundo ele "a avenida e seus foliões, se renderam à magnífica passagem do bloco". Veja texto abaixo:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Quebrança e alegria
às 12:28

O som do Harmonia esbanjou alegria e quebradeira. O bloco Auê fez sacudir dentro e fora das cordas. Lembrando da 'Melhor segunda-feira do mundo', evento que acontece em Salvador, dá pra ver que qualquer dia pode ser o melhor para Harmonia do Samba. Vale destacar que a banda comanda o bloco em Feira de Santana há 18 anos. Na Micareta de Feira de Santana 2016, o dia foi a sexta-feira. A batida contagiante comandou a festa do bloco e do folião pipoca que brincou nos arredores. Xanddy, vocalista da banda jogou o samba de roda como "O Pau Comeu", além das canções da banda que são esperadas pelo público, a exemplo de "Daquele jeito".

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Forró na Micareta
às 03:51

Click do Moreno / Melck

O forró adentrou a avenida sob as vozes de Solange e Xand, vocais de Aviões do Forró, com Sol apostando num figurino bem micaretesco com direito a tênis. O folião pipoca dançou ao som da mistura de ritmos que marca a Micareta de Feira de Santana. O axé music, precursor dos carnavais e micaretas, hoje se mistura com os mais variados gêneros nesses tipos de festas. E assim aconteceu quando os aviãozeiros pularam com a banda. Numa batida mais moderna, o forró elétrico fez parte do show, agradando a todos.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 

 


 


 

«« Primera | Anterior | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | Proxima | Última »»