Bloco Zero Hora
às 19:09

Gleidson Santos

A alegria transbordou no bloco Zero Hora, onde há reunião de jornalistas e radialistas antes do trabalho durante o evento. Este ano o lema “Se não quer que a notícia seja divulgada, não deixe que o fato aconteça”, frase de Edval Souza, homenageou o próprio. A novidade fica por conta da antecipação da Micareta no ano de 2017. Os comunicólogos resolveram celebrar a folia na terça-feira.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Camarote da Micareta
às 18:13

Reprodução

A depender do Dicamarote ninguém fica parado. Os mais diversos ritmos vão embalar a galera que gosta de curtir a micareta com a estrutura que o espaço oferece. Mirante, palco, espaço relax, espaço goumet, segurança são alguns dos serviços oferecidos. Além do conforto e comodidade. Banda Vingadora, MKart Love, Jorge e Mateus, Duas Medidas, Léo Santana e Wesley Safadão são algumas das atrações que estarão no espaço.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Primeiro dia
às 15:26

Reprodução

O Aviões Elétrico, versão micaretesca da banda Aviões do Forró, vai animar os foliões no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, nesta quinta-feira, 28. Os sucessos já conhecidos do grupo cearense ganharão uma nova roupagem, além de um repertório com clássicos do axé music. Outra atração que deverá atrair um bom público é Neto LX, conhecido pelo sucesso "Gordinho Gostoso". Outras 11 atrações animarão o folião pipoca: Vange Vem Louvar e Unção, Batifun, Trio da Cidade, Babado Novo, Danniel Vieira, Bahia Bend, Djalma Ferreira, Grupo Acelerou, Banda TH, Wiliam Dicastro, e Axé e Beijo. No primeiro dia da Micareta serão quatro blocos na avenida.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Micareta de Feira 2016
às 13:30

Divulgação

O cantor Marcionilio Prado é atração da primeira noite de Micareta em Feira de Santana no Palco Quilombola. O artista comanda a folia na Princesa do Sertão nesta quinta-feira (28) e promete um grande show. Os fãs do cantor, que é considerado como dono de uma das mais belas vozes da música baiana, devem ficar atentos pois o show de Marcionilio começa por volta de 23h. Para sua apresentação, Marcionilio traz a experiência de seus 40 anos de música - comemorados este mês de abril - aliada ao entusiasmo por conta da sequência de ensaios que realizou antes da folia momesca na cidade. No show deste primeiro dia de folia, Marcionilio convida a amiga Alobened.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
às 11:34

Divulgação

O cantor Djalma Ferreira está confirmando na maior micareta do Brasil, em Feira de Santana. A apresentação acontece nesta quinta-feira (28), puxando o folião pipoca, uma das maiores marcas do artista em mais de 27 anos de Micareta. Com grande sucesso nas apresentações, Djalma Ferreira, encanta o público com seu carisma e alegria. Além da Micareta de Feira, o cantor já participou de festas como o Carnaval de Salvador, shows em Portugal, Espanha e em diversas partes do Brasil. O horário previsto para saída do trio é 22h45. O cantor está preparando um repertório recheado de novos e antigos sucessos da música baiana além do clássico “Tê Tê Tê”, que foi premiada em diversas ocasiões desde o lançamento. Esse ano o trio de Djalma será transformando em um palco itinerante, com o tema ‘Mascaras’.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Paz sem cordas
às 10:26

BK2 Imagens

Em seu primeiro ano na Micareta de Feira, o bloco Unidos Pelo Samba fez a cidade cair no requebrado. Cerca de 10 grupos feirenses agruparam-se e entoaram cantos do estilo musical para mais de 1.000 participantes do bloco e uma multidão que o seguia. Para deleite da pipoca, não se viam cordas. E nem violência. Por outro lado, o olhar voltou-se aos chapéus esvoaçando pelas mãos dos membros do bloco, e os ouvidos às batucadas do ritmo sacolejante. O Unidos Pelo Samba festejou a quarta universitária com paz. Raridade, Sem Mais Nem Menos, Trio Quase Preto, Grupo Acelerou, Sambatuk, Simplicidade a Mais, Pagode do Couro, Audácia Pura, Maryzelia, Nosso Moleque e outros sambistas entusiasmaram com formosura o Maneca Ferreira.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco dos Amigos
às 08:05

BK2 Imagens

Em clima de confraternização e alegria Seu Maxixe fez o Bloco dos Amigos interagir bastante ao som dos mais diversos gêneros musicais. Apesar do sertanejo ser o ingrediente principal do grupo, ouviu-se também do axé ao funk. Como sempre, os famosos bordões como “Vamo beber que amar tá difícil” e “Me chama pra beber, mas não me chama pra sofrer”, comuns nos seus shows, também foram ecoados na avenida. O maior bloco da quarta-feira eletrizou, e comandou a galera com alto astral e muito estilo. O trio Comendador foi sucesso, mostrando modernidade, e junto com Seu Maxixe fez a diferença.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
às 03:52

BK2 Imagens

No dia alternativo da Micareta de Feira de Santana, a banda Pagode de Segredo cruzou o percurso levando muita gente atrás do trio, apesar do evento começar oficialmente nesta quinta-feira (28). Com o bloco Trotte, tradicional da quarta universitária, a banda feirense Pagode do Segredo fez os foliões caírem na quebradeira, o que mostra a versatilidade no estilo do grupo. Quem acompanhou o trio não deixou de mostrar o que sabe ao som do pagodão. VEJA VÍDEO:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Contra agressões
às 00:14

Reprodução / SBPM-BA

A edição deste ano da Micareta de Feira Santana, que começa nesta quinta-feira (28) e segue até domingo (1º), contará com atuação da Ronda Maria da Penha (RMP). O objetivo é que haja sensibilização da tropa de policiais que atuará nas ruas nos dias da festa e conscientização da população sobre os tipos de violência que ocorrem durante os carnavais fora de época, bem como sobre os direitos das mulheres. A ideia é promover uma folia de paz, eliminando as formas de violência mais comuns neste tipo de festa, entre elas puxões de cabelo, beliscões, beijos à força, xingamentos, passar a mão no corpo das mulheres, humilhações, agressões por elas não gostarem dos gracejos ou investidas, ou outras atitudes que forcem as mulheres a fazerem algo sem consentimento, ferindo a liberdade de ir e vir.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Folia 2016
às 15:00

Divulgação

A Quarta Universitária 2016 promete sacudir o primeiro dia da Micareta de Feira de Santana. A data oficial de início da festa é a quinta-feira (28), mas pelo menos 7 blocos antecipam a folia no dia alternativo. Entre as atrações desta quarta estão as bandas Seu Maxixe, La Fúria, Pagode do Segredo e fanfarras. Veja abaixo quem são os blocos que desfilam na quarta-feira da Micareta de Feira de Santana 2016 no Circuito Maneca Ferreira.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Primeiro da quinta
às 19:19

Marcos Maia / BK2

Nesta quarta-feira (27), o bloco Zero Hora faz a festa no circuito Maneca Ferreira. Por tradição, o Zero Hora abre a Micareta. O bloco que tem como principal folião os profissionais de comunicação, estudantes de jornalismo e seus convidados, presta homenagem ao jornalista feirense Edval Souza. Ele é dono do bordão que marcou o jornalismo brasileiro: “Se não quer que a notícia seja divulgada, não deixe que o fato aconteça”. O jornalista Emerson Azevedo e a colunista social Lia Bernardes (Batatinha) são as majestades do bloco. Beatriz Ferreira, uma das organizadoras, informou ao site "Micareta Feira", que o bloco vai se concentrar por volta de 22h no Teatro Margarida Ribeiro. (Micareta Feira com Tabuleiro da Maria)

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Coletivo
às 16:44

Jadilson Dias / Facebook

Cerca de 10 grupos de samba se reúnem para celebrar o samba feirense na quarta universitária da Micareta de Feira 2016. Saindo pelo primeiro ano, o bloco Unidos Pelo Samba promete esquentar o dia alternativo da folia feirense. Com previsão de ir pra rua a partir das 21h, o coletivo reúne: Raridade, Sem Mais Nem Mais, Trio Quase Preto, Grupo Acelerou, Sambatuk, Simplicidade a Mais, Pagode do Couro, Audácia Pura, Maryzelia e Nosso Moleque, entre outros partideiros. Outra novidade é que os sambistas se apresentarão no trio Pranchão, que deixa o artista bem mais perto do público. A concentração será por volta de 20h na Avenida Presidente Dutra em frente ao Amélio Amorim.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 

 


 


 

«« Primera | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Proxima | Última »»