Veja programação
às 14:32

Divulgação

A prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta quinta-feira (20), as atrações da Micareta da cidade que acontece de 18 a 21 de maio. A Micareta de Feira de Santana 2017 conta com atrações como Léo Santana, É o Tchan, Harmonia do Samba, Saulo, Timbalada, Psirico, Tayrone, Pablo e Edson Gomes. O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo em entrevista coletiva ao lado do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges e de Valdomiro Silva, de Comunicação. Para a criançada, o prefeito anunciou trios com a apresentadora Carla Perez e o cantor Tio Paulinho. No último domingo, haverá espaço para a folia retrô com duas atrações: Armandinho, Dodô e Osmar e Alavontê.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Fãs protestam
às 21:30

Reprodução / Facebook

Um grupo de fãs do cantor Igor Kannario promete realizar um protesto nesta segunda-feira (24), no centro da cidade, para pedir a contratação do artista na Micareta de Feira de Santana. A campanha tem como objetivo pressionar o prefeito José Ronaldo a contratar o "Príncipe de gueto" para a folia feirense. Nas redes sociais, a manifestação já ganhou força através de banners, cards e "textões". Uma das participantes contou ao BK2 que a manifestação deve chegar aos perfis do Facebook e Instagram do prefeito e do secretário de cultura Edson Borges. "Micareta sem Kannario não é Micareta", diz a integrante do fã-clube do pagodeiro.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Micareta de Feira 2017
às 14:16

Reprodução / Facebook

Um dos maiores blocos irreverente da Bahia, o ‘Lá Vem Elas’ anuncia sua atração para a Micareta de Feira de Santana 2017. As ‘santinhas’ do bloco já sabem com quem vai perder o juízo na folia. A atração que vai animar as "meninas" foi divulgada pela diretoria do bloco e será o cantor Léo Santana. O cantor de pagode baiano foi destaque no Carnaval de Salvador deste ano, tendo o seu hit "Santinha" eleita como melhor música da maior festa de rua do mundo. Segundo o diretor do bloco, Valter Lima, a expectativa para esse ano é muito boa. "Temos a certeza que fizemos a escolha certa para nossos associados. Nosso bloco deve sair com mais de 4 mil pessoas". O Lá Vem Elas desfila no sábado, 20 de maio. A Micareta de Feira de Santana será realizada entre os dias 18 e 21 de maio.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Folia baiana
às 21:22

Divulgação

A micareta de Feira de Santana este ano acontece em maio, com a data surpreendente de 18 a 21 de maio, o anúncio foi feito com a justificativa de que abril será um mês com feriados prolongados, o que pode prejudicar as vendas dos abadás e camarotes. Os próximos três anos também têm data definida no calendário micaretesco. Em 2018, a festa acontece de 19 a 22 de abril. Em 2019, de 25 a 28 de abril. E em 2020, será realizada de 23 a 26 de abril. Até o final de janeiro, o folião não foi informado quais as atrações que farão parte da festa.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Melhores da Micareta 2016
às 21:32

BK2 Imagens

Como acontece todo ano, o Troféu Oscar Folia escolhe os melhores da Micareta de Feira. No dia 31 de maio, no Centro de Cultura Amélio Amorim, serão anunciados os resultados. Para ter acesso à premiação basta entregar uma lata de leite em pó no balcão de classificados do Jornal Folha do Estado, na Vila Container, no balcão da Central Mix, no Shopping Boulevard. Uma causa em prol da obra social Creche Dagmar Silva. Este ano as categorias de votação são: melhor música, melhor cantor, melhor cantora, melhor banda, bloco destaque, melhor camarote, melhores atrações de camarote, visual de camarote, melhor pipoca, revelação da Micareta, atração feirense destaque, melhor feijoada e prévia destaque. Para votar é só acessar o link http://www.revistaalternativa.com.br/votacao.asp

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Duas categorias
às 12:09

Divulgação

O último sábado (30), durante a Micareta de Feira, foi especial para a Paula Sanffer, que pela primeira vez se apresentou em um trio elétrico no evento. Os fãs da feirense seguiram a cantora até o final do circuito Maneca Ferreira ao swing afropop que ecoava do trio. Pela apresentação durante a folia, Paula Sanffer foi indicada ao Troféu Oscar Folia – um dos mais relevantes prêmios pós-Micareta - nas categorias ‘Atração Feirense Destaque’ e ‘Revelação da Micareta’. Para votar em Paula Sanffer basta acessar o site da Revista Alternativa, que promove o concurso no link abaixo.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Hevelyn Franco
às 18:11

Marcelo Oliveira / Videoplay Esporte

A beleza que fez da loira Hevelyn Franco uma das princesas da Micareta de Feira de Santana nos últimos dias, agora é mostrada em fotos de um ensaio sensual. A Musa do Flu, já por aclamação, busca o título de Musa do Baianão 2016 e fez um ensaio quente. "Não me tornei torcedora do Flu para ser Musa, me tornei Musa do Flu por ser torcedora fiel e verdadeira. Minha definição de 'Musa' sempre foi diferente. Para mim, Musa é muito mais do que um corpo bonito na mídia. Tem que amar o clube de verdade, tem que correr o risco de ser criticada mesmo fazendo o impossível pelo clube. Tem que demonstrar seu amor", diz Hevelyn.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Desfile marcante
às 17:05

Click do Moreno / Melck

E o domingo de Micareta foi dia da cantora Sarah Reis fazer um desfile marcante no circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira 2016. Entre os momentos da festa destacou-se a receptividade geral na passagem pelos postos de observação dos camarotes e a interação da cantora com o folião pipoca, que pôde conferir o bom momento de transição de Sarah Reis para a banda Balada da Mina, com a cantora sob a tutela da produtora Terra Music. Para Sarah Reis é um momento divisor de águas, visto que a Micareta de Feira foi a grande vitrine da cidade onde ela pôde se consolidar e apareceu para o mundo através do trabalho de toda imprensa que sempre valorizou e muito bem referenciou o trabalho.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Daquele Jeito
às 12:24

Joy Freitas

A cantora feirense Anna Castelo foi uma das atrações que incendiaram o sábado de Micareta em Feira de Santana. De volta à cidade após mais de 15 anos morando em Salvador, a artista completou esse ano dez edições da Micareta em seu currículo, e como sempre, passou pela avenida contagiando a todos com sua voz poderosa e muito alto astral. Trazendo sucessos que estão na boca do povo como “Bota a cara do Sol”, “Depois de nós, é nós de novo” e “Daquele Jeito”, e também, resgatando antigos sucessos dos grandes carnavais a exemplo de “Chame Gente” e “Baianidade Nagô”, a cantora e sua banda mostraram que é possível misturar o novo e o antigo para agradar a todos os gostos e idades presentes na festa.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Camarote da Comunicação
às 20:58

Arianne Marquense

Um espaço que oferece estrutura para funcionários, imprensa e público. O Camarote da Comunicação já funcionou em outros locais, como o extinto corredor dos camarotes, mas desde o ano passado localiza-se bem próximo ao colégio Ecassa, na Avenida Presidente Dutra. Segundo Alex Oliveira, empresário de eventos, o sucesso tem crescido, e esse ano deve-se à novidade da Arena Privilege, que trouxe atrações como Tio Barnabé, Ballanejo’s e o cantor Zack Mariano. “Tive a ideia da extensão do espaço com o funcionamento da Arena Privilege. É meu primeiro ano com eventos em camarote. Ano que vem quero fazer melhor. Agradeço a quem frequentou, estou contente e já quero convidar para 2017”, disse o empresário.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Igor Kannario e pipoca
às 03:33

Arianne Marquense

Foi Igor Kannario aparecer para uma multidão do último dia de micareta acompanhar o trio. "Tudo Nosso E Nada Deles" quase não era cantada por ele, que dizia uma frase da música e a pipoca em coro cantava o restante. E quando Kannario perguntava "E aí?" , vinha a resposta: " É nós! Depois de nós? É nós de novo". A grande turma que esperou achou pouco e gritou: "Hi, f... Kannario apareceu", o que geralmente é dito para outro cantor baiano bastante conhecido. Foi a maior pipoca do domingo.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Pipoca e Psirico
às 02:56

Arianne Marquense

Marcio Victor voltou ao Maneca Ferreira para encerrar o último dia de festa. Desta vez em trio independente, animando a pipoca. Ecoou a avenida com gritos de Ajayô, e a massa repetia. As músicas como “Cotregrum”, “Xenhenhém”, e "Firme e Forte” foram alguns sucessos que sacudiram o povão.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 

 


 


 

«« Primera | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Proxima | Última »»