Samba de roda
às 02:55

Arianne Marquense

Beto Jamaica e Compadre Washington fizeram sua passagem pelo circuito com a marca registrada da banda, pagode que estourou na década de 90 e que hoje dá as cartas novamente na música da Bahia. A atração estrondou na avenida seus antigos sucessos e os contagiantes sambas de roda. Também cantou outros sucessos, como a música de trabalho “Bota a cara no sol”, uma das mais executadas na noite anterior da festa. Basta ver a alegria do público para se concluir que nova geração já abraçou de vez o trabalho que o fãs da década citada acompanhou, ao ver crescer um movimento baiano em cenário nacional Passou na avenida encantando público de todas as idades e arrastou a maior pipoca da sexta de micareta em Feira.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Saulo pra pipoca
às 22:46

Arianne Marquense

Repetindo o feito de Salvador, Saulo Fernandes saiu em trio para a pipoca. Soltou a voz no segundo dia da Micareta de Feira com muita vontade. E com uma apresentação animada, tinindo na Avenida Presidente Dutra, apresentou seus batuques, percussões e combinações de um axé específico que o representa. Acompanhando o trio sem cordas, os foliões foram ao êxtase.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Performance
às 22:40

Arianne Marquense

Quem acompanhou o desempenho de Luiz Caldas no segundo dia da micareta, sexta-feira, viu que o artista continua brilhando na atuação vocal e nos movimentos coreográficos, que são lembrados por muitos até hoje. Ele sempre canta músicas como “Fricote”, “Haja Amor” e outras. O público pede, quer ouvir.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Após The Voice
às 18:51

Divulgação

Depois da passagem pelo programa The Voice Brasil da Rede Globo no final de 2015, a cantora Paula Sanffer faz sua estréia no comando de um trio elétrico na Micareta de Feira em 2016, a apresentação da cantora acontece no sábado (30), a partir das 21h30. Para apresentação na Micareta 2016, Paula Sanffer prepara muitas novidades, começando com o repertório com muita música afro pop mesclando axé music e sucesso que marcaram a sua passagem pelo The Voice Brasil, além de fazer o lançamento oficial de novas musicas de trabalho, como "O Amor Chegou" e “Nossa Historia”, composições da própria cantora. “Nesta Micareta vou poder mostra minhas letras, meu swing, minha identidade na maior festa popular da minha cidade, espero que público abrace a idéia, pois tudo está sendo feito com muito carinho".

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Modernidade e alta tecnologia
às 17:45

Click do Moreno

O trio Comendador tem feito a diferença nas maiores festas de rua e carnavais por todo Brasil e na Micareta de Feira de Santana não seria diferente. O trio aposta na modernidade e alta tecnologia com o que há de melhor em termo de sonorização. Trio saiu na quarta-feira (27), com Seu Maxixe, na quinta com Daniel Vieira, sexta com É o Tchan, sábado com Leo Santana e domingo com Negra Cor. Vale lembrar que o Comendador Prime é o queridinho da musa do axé, Ivete Sangalo, que tem recomendado o trio aos contratantes de diversas cidades por onde se apresenta. Tanto o Comendador Prime, quanto o Comendador Pop pertencem ao empresário e prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa, o popular "Furão".

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Edilson Veloso
às 17:09

Reprodução / Facebook

O radialista e professor de educação física, Edilson Veloso, usou suas redes sociais para tecer elogios ao Bloco Unidos Pelo Samba, que encantou a avenida na quarta de Micareta, dia extraoficial. Segundo ele "a avenida e seus foliões, se renderam à magnífica passagem do bloco". Veja texto abaixo:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Quebrança e alegria
às 12:28

O som do Harmonia esbanjou alegria e quebradeira. O bloco Auê fez sacudir dentro e fora das cordas. Lembrando da 'Melhor segunda-feira do mundo', evento que acontece em Salvador, dá pra ver que qualquer dia pode ser o melhor para Harmonia do Samba. Vale destacar que a banda comanda o bloco em Feira de Santana há 18 anos. Na Micareta de Feira de Santana 2016, o dia foi a sexta-feira. A batida contagiante comandou a festa do bloco e do folião pipoca que brincou nos arredores. Xanddy, vocalista da banda jogou o samba de roda como "O Pau Comeu", além das canções da banda que são esperadas pelo público, a exemplo de "Daquele jeito".

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Forró na Micareta
às 03:51

Click do Moreno / Melck

O forró adentrou a avenida sob as vozes de Solange e Xand, vocais de Aviões do Forró, com Sol apostando num figurino bem micaretesco com direito a tênis. O folião pipoca dançou ao som da mistura de ritmos que marca a Micareta de Feira de Santana. O axé music, precursor dos carnavais e micaretas, hoje se mistura com os mais variados gêneros nesses tipos de festas. E assim aconteceu quando os aviãozeiros pularam com a banda. Numa batida mais moderna, o forró elétrico fez parte do show, agradando a todos.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Artistas da cidade
às 03:30

Click do Moreno / Melck

Não é novidade que o cantor feirense Galeguinho SPA apresenta um repertório variado, atendendo os mais diferentes gostos musicais. Mas na quinta de micareta ele já começou seu desfile de um jeito peculiar. Cantou pagode e atraiu grande público, além dos membros do bloco Animal da Praça.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Sedução de Mari Antunes
às 02:48

Click do Moreno / Melck

De forma marcante Mari Antunes invadiu o Maneca Ferreira. Esbanjando carisma e irreverência, a cantora que assumiu o Babado em 2012 apresentou-se impecável, com muita alegria, como recomenda uma festa como a micareta. Vale lembrar que Mari Antunes já levou o troféu Oscar Folia, premiação pós-micareta de Feira de Santana, que homenageia os melhores. “Roubou Meu Coração” foi uma das músicas cantadas por Mari, que estava pura sedução durante seu desfile.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco Vumbora
às 02:28

Click do Moreno / Melck

Rafa e Pipo fincaram raízes na Micareta de Feira de Santana. Este ano a novidade é o bloco Vumbora. Com a energia que herdaram do pai, Bell Marques, a empolgação na veia também é de família. Já tendo arrastado grande quantidade de foliões pipoca em micaretas passadas, no bloco o sucesso se repetiu. E quem estava fora das cordas aumentou o número de quem seguia a atração. A banda, que fez sucesso rápido, tem garantido essa frequência na festa feirense. Além das canções conhecidas do grupo, Rafa e Pipo levaram o Vumbora ao som de muito pagodão, além de outros estilos musicais.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Camarote Dj Agenor
às 21:30

Marcus Maia

Entre os camarotes conhecidos da Micareta de Feira, o de Dj Agenor é um deles. Na primeira noite de micareta, Battata, Jota Quest e Sax in The House foram as atrações responsáveis por animar a noite do local. Dj’s também balançaram o público. Battata, inclusive, vibrando, já que há pouco tempo fez participação no programa televisivo Super Star. Não passou pela seletiva, o que não o impediu de fazer uma bela apresentação. Amanhã serão as vezes de Banda Eva, Jammil e Márcia Fellipe.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 

 


 


 

«« Primera | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Proxima | Última »»