Gera Samba e nova vocalista
às 02:08

Arianne Marquense

De cara nova o Gera Samba se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana. A inovação é a cantora itabunense Cris Mel à frente do grupo. De volta ao celeiro musical, o repertório exibido deu mostras dos sucessos antigos como “ Cordinha” e “Beco do Siri”, mas também teve música nova, como “Pole Dance”.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Trabalho e entusiasmo
às 01:54

Arianne Marquense

Felipe Pezzoni demonstrou bastante entusiasmo na Micareta de Feira. Apresentou um show excelente, dada a sua empolgação. O cantor, que substitui Saulo Fernandes, afirmou em recente entrevista que “todo momento de transição é difícil. Senti-me cobrado no primeiro ano. O Saulo deixou uma obra linda no Eva. Hoje, as pessoas já não fazem mais comparações. Já sabem quem é cada um. Estamos fazendo um trabalho de formiguinha e estou conquistando o meu espaço”.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco Vumbora
às 01:45

Arianne Marquense

Dê um grito aí. É assim que acontece quando Bell Marques aparece no circuito. Os gritos dos chicleteiros ecoam. Atraindo uma massa enorme de pessoas, seu show na Micareta de Feira 2016 repetiu a dose das apresentações anteriores. Mãos pra cima, foliões cantando juntos e saindo do chão. “Me Faz Enlouquecer” é um de seus novos sucessos que muitos já sabem de cor. Mas ele também cantou "Savassi", "Eu Quero Esse Amor", "Menina Me Dá o Seu Amor" e outras. Criado no Terreiro de Jesus, em Salvador, Washington “Bell” Marques da Silva é um dos mais conhecidos baianos de destaque das maiores festas de rua do planeta, os carnavais e micaretas.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Balanço e Micareta
às 01:33

Arianne Marquense

Bastante conhecida por se apresentar na noite feirense, e também em algumas micaretas, Karla Janaina surgiu cantando um dos sucessos do carnaval, a música “Cartório”. Mas também embalou no funk com a canção “Bang”, de Anitta. Artista da terra, ela mostrou bastante empolgação e os foliões seguiram o ritmo.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
às 23:54

Ariane Marquense / BK2

“Ô Timbaleiro, cadê o timbau”. Foi assim que a Timbalada pisou na avenida. Muita percussão fervilhou a tarde de sábado. Denny, vocalista da Timbalada, arrastou milhares de timbaleiros. A banda já puxa o bloco há muitos anos, um dos mais tradicionais da Micareta de Feira. A força do som do grupo, principalmente com seus timbaus, não deixou ninguém parado. Foi impossível não dançar ao som de sucessos como “Sambaê”, “Se você se for” e outros. Uma das músicas mais executadas na avenida foi a empolgante "Tuk Tuk", que fez a multidão do Bafo de Baco tirar o pé do chão. Dono de uma das belas vozes do axé este ano, Denny foi indicado ao troféu Dodô e Osmar, no carnaval de Salvador, na categoria melhor produção de moda masculina.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco Lá Vem Elas
às 18:45

Arianne Marquense

Pelo quarto ano consecutivo Marcio Victor diverte o Lá Vem Elas. E a diversão já começou quando ele mandou os membros do bloco abraçar os amigos. Todo ano a curiosidade incita os associados do bloco e os envolvidos com a festa, que ficam à espera da decisão da fantasia da vez. Depois do sucesso de “Paredão Metralhadora”, na voz de Tays Reis, ficou decretado que vingadora seria a fantasia. O que se viu na avenida foram pistolas com mais vontade do que nunca atirando jatos de água com muita alegria para todos os cantos. Marcio Victor saudou o público desejando saúde e alegria ao mesmo tempo que cantava “Sou periferia”.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco Bacalhau na Vara
às 17:29

Arianne Marquense

Um dos primeiros blocos a desfilar na tarde de sábado, o Bacalhau na Vara fez bonito sob o sol. Djalma foi um dos cantores que animou os foliões. Genésio Porto, um dos membros do bloco, segue como associado há 15 anos. “ E tem 50 anos que me divirto na Micareta de Feira. Estou vindo apenas hoje para a rua, e o que vi até agora foi só diversão. Tá bonito”, disse ele.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Micareta e Meio ambiente
às 16:00

Click do Moreno / Melck

O bloco Soldados da Preservação trouxe para a avenida um tema ambiental.A banda Terra Samba alegrou o terceiro dia da Micareta relembrando grandes sucessos como “Liberar Geral”, "Carrinho de Mão" "Na Manteiga" e a nova "Combina com você". Banda fez homenagens aos grupos É o Tchan e "Harmonia do Samba", entoando canções conhecidas dos dois grupos. De volta à folia feirense, muita energia foi vista no primeiro bloco ambiental da festa, sob o comando de Marcio Bahia e Mario Ornellas.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Sertanejo elétrico
às 14:31

Arianne Marquense

Há 10 anos animando a maior micareta do Brasil, Luciana Alves entrou na avenida com uma batida elétrica, que caracteriza o seu estilo. “Foi maravilhoso. A rua estava lotada. E o que eu pude ver foi paz. Só tenho a agradecer. Foi mais um ano abençoado”, disse a cantora, que desenha seus próprios figurinos. Referência da música sertaneja em Feira de Santana, a loira já integrou as bandas Raio da Silibrina e Corisco do Trovão. Hoje, em carreira solo, canta uma música sertaneja renovada.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Cultura e tradições
às 06:12

Divulgação

A cantora Talitha Costa se apresentará neste domingo (01) na maior Micareta do Brasil, em Feira de Santana. Puxando o folião pipoca, a artista leva para a avenida todo o talento e alegria que encantou os feirenses, desde a dobradinha com a cantora Cláudia Leitte. Este ano, o trio de Talitha ilustrará o tema “Princesa do Sertão”, fazendo referências aos utensílios, tradições, cultura e clima rústico do sertão baiano. A decoração do trio elétrico ficará por conta da empresária do ramo de eventos, Janete Nogueira, e também das peças maravilhosas do Box Pita Artesanato, no Centro de Abastecimento. O figurino da cantora é assinado pela renomada estilista feirense Fabiana Galvão e expressa a beleza e coragem da mulher nordestina. O horário previsto para saída do trio é 17h45.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Sábado de Micareta
às 04:03

Marcus Maia

A festa começou há três dias e milhares de pessoas estão conferindo blocos, atrações pipoca e camarotes. Babado Novo, Oito7Nove4, Aviões do Forró e Saulo Fernandes são algumas das atrações que já passaram pelo circuito. A micareta continua e o sábado segue fervendo. Alguns dos artistas que passarão pela avenida são Timbalada, Karla Janaina, Bell Marques, Psirico, Gera Samba, Léo Santana, Gabriela Moraes, Durval Lelys e Monte Zaion.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Revelação no reggae de Feira
às 03:45

Jaime Sampaio

Uma banda que vem se revelando em Feira de Santana vai cantar no palco Quilombola. O grupo recentemente foi vencedor do festival de música no Mercado de Arte Popular. Começou a se apresentar com frequência nas casas noturnas da cidade. Participou do projeto Música no Museu, que acontece no Museu de Arte Contemporânea. E diante de todo cenário que se mostrou novo para os jovens integrantes, surpreenderam e estão pela primeira vez participando da micareta da cidade. Uma das canções que certamente será ouvida é “Aviãozinho de Papel”, com direito a clipe oficial.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 

 


 


 

«« Primera | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Proxima | Última »»