Artistas da cidade
às 03:30

Click do Moreno / Melck

Não é novidade que o cantor feirense Galeguinho SPA apresenta um repertório variado, atendendo os mais diferentes gostos musicais. Mas na quinta de micareta ele já começou seu desfile de um jeito peculiar. Cantou pagode e atraiu grande público, além dos membros do bloco Animal da Praça.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Sedução de Mari Antunes
às 02:48

Click do Moreno / Melck

De forma marcante Mari Antunes invadiu o Maneca Ferreira. Esbanjando carisma e irreverência, a cantora que assumiu o Babado em 2012 apresentou-se impecável, com muita alegria, como recomenda uma festa como a micareta. Vale lembrar que Mari Antunes já levou o troféu Oscar Folia, premiação pós-micareta de Feira de Santana, que homenageia os melhores. “Roubou Meu Coração” foi uma das músicas cantadas por Mari, que estava pura sedução durante seu desfile.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco Vumbora
às 02:28

Click do Moreno / Melck

Rafa e Pipo fincaram raízes na Micareta de Feira de Santana. Este ano a novidade é o bloco Vumbora. Com a energia que herdaram do pai, Bell Marques, a empolgação na veia também é de família. Já tendo arrastado grande quantidade de foliões pipoca em micaretas passadas, no bloco o sucesso se repetiu. E quem estava fora das cordas aumentou o número de quem seguia a atração. A banda, que fez sucesso rápido, tem garantido essa frequência na festa feirense. Além das canções conhecidas do grupo, Rafa e Pipo levaram o Vumbora ao som de muito pagodão, além de outros estilos musicais.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Camarote Dj Agenor
às 21:30

Marcus Maia

Entre os camarotes conhecidos da Micareta de Feira, o de Dj Agenor é um deles. Na primeira noite de micareta, Battata, Jota Quest e Sax in The House foram as atrações responsáveis por animar a noite do local. Dj’s também balançaram o público. Battata, inclusive, vibrando, já que há pouco tempo fez participação no programa televisivo Super Star. Não passou pela seletiva, o que não o impediu de fazer uma bela apresentação. Amanhã serão as vezes de Banda Eva, Jammil e Márcia Fellipe.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco Zero Hora
às 19:09

Gleidson Santos

A alegria transbordou no bloco Zero Hora, onde há reunião de jornalistas e radialistas antes do trabalho durante o evento. Este ano o lema “Se não quer que a notícia seja divulgada, não deixe que o fato aconteça”, frase de Edval Souza, homenageou o próprio. A novidade fica por conta da antecipação da Micareta no ano de 2017. Os comunicólogos resolveram celebrar a folia na terça-feira.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Camarote da Micareta
às 18:13

Reprodução

A depender do Dicamarote ninguém fica parado. Os mais diversos ritmos vão embalar a galera que gosta de curtir a micareta com a estrutura que o espaço oferece. Mirante, palco, espaço relax, espaço goumet, segurança são alguns dos serviços oferecidos. Além do conforto e comodidade. Banda Vingadora, MKart Love, Jorge e Mateus, Duas Medidas, Léo Santana e Wesley Safadão são algumas das atrações que estarão no espaço.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Primeiro dia
às 15:26

Reprodução

O Aviões Elétrico, versão micaretesca da banda Aviões do Forró, vai animar os foliões no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, nesta quinta-feira, 28. Os sucessos já conhecidos do grupo cearense ganharão uma nova roupagem, além de um repertório com clássicos do axé music. Outra atração que deverá atrair um bom público é Neto LX, conhecido pelo sucesso "Gordinho Gostoso". Outras 11 atrações animarão o folião pipoca: Vange Vem Louvar e Unção, Batifun, Trio da Cidade, Babado Novo, Danniel Vieira, Bahia Bend, Djalma Ferreira, Grupo Acelerou, Banda TH, Wiliam Dicastro, e Axé e Beijo. No primeiro dia da Micareta serão quatro blocos na avenida.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Micareta de Feira 2016
às 13:30

Divulgação

O cantor Marcionilio Prado é atração da primeira noite de Micareta em Feira de Santana no Palco Quilombola. O artista comanda a folia na Princesa do Sertão nesta quinta-feira (28) e promete um grande show. Os fãs do cantor, que é considerado como dono de uma das mais belas vozes da música baiana, devem ficar atentos pois o show de Marcionilio começa por volta de 23h. Para sua apresentação, Marcionilio traz a experiência de seus 40 anos de música - comemorados este mês de abril - aliada ao entusiasmo por conta da sequência de ensaios que realizou antes da folia momesca na cidade. No show deste primeiro dia de folia, Marcionilio convida a amiga Alobened.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
às 11:34

Divulgação

O cantor Djalma Ferreira está confirmando na maior micareta do Brasil, em Feira de Santana. A apresentação acontece nesta quinta-feira (28), puxando o folião pipoca, uma das maiores marcas do artista em mais de 27 anos de Micareta. Com grande sucesso nas apresentações, Djalma Ferreira, encanta o público com seu carisma e alegria. Além da Micareta de Feira, o cantor já participou de festas como o Carnaval de Salvador, shows em Portugal, Espanha e em diversas partes do Brasil. O horário previsto para saída do trio é 22h45. O cantor está preparando um repertório recheado de novos e antigos sucessos da música baiana além do clássico “Tê Tê Tê”, que foi premiada em diversas ocasiões desde o lançamento. Esse ano o trio de Djalma será transformando em um palco itinerante, com o tema ‘Mascaras’.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Paz sem cordas
às 10:26

BK2 Imagens

Em seu primeiro ano na Micareta de Feira, o bloco Unidos Pelo Samba fez a cidade cair no requebrado. Cerca de 10 grupos feirenses agruparam-se e entoaram cantos do estilo musical para mais de 1.000 participantes do bloco e uma multidão que o seguia. Para deleite da pipoca, não se viam cordas. E nem violência. Por outro lado, o olhar voltou-se aos chapéus esvoaçando pelas mãos dos membros do bloco, e os ouvidos às batucadas do ritmo sacolejante. O Unidos Pelo Samba festejou a quarta universitária com paz. Raridade, Sem Mais Nem Menos, Trio Quase Preto, Grupo Acelerou, Sambatuk, Simplicidade a Mais, Pagode do Couro, Audácia Pura, Maryzelia, Nosso Moleque e outros sambistas entusiasmaram com formosura o Maneca Ferreira.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco dos Amigos
às 08:05

BK2 Imagens

Em clima de confraternização e alegria Seu Maxixe fez o Bloco dos Amigos interagir bastante ao som dos mais diversos gêneros musicais. Apesar do sertanejo ser o ingrediente principal do grupo, ouviu-se também do axé ao funk. Como sempre, os famosos bordões como “Vamo beber que amar tá difícil” e “Me chama pra beber, mas não me chama pra sofrer”, comuns nos seus shows, também foram ecoados na avenida. O maior bloco da quarta-feira eletrizou, e comandou a galera com alto astral e muito estilo. O trio Comendador foi sucesso, mostrando modernidade, e junto com Seu Maxixe fez a diferença.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
às 03:52

BK2 Imagens

No dia alternativo da Micareta de Feira de Santana, a banda Pagode de Segredo cruzou o percurso levando muita gente atrás do trio, apesar do evento começar oficialmente nesta quinta-feira (28). Com o bloco Trotte, tradicional da quarta universitária, a banda feirense Pagode do Segredo fez os foliões caírem na quebradeira, o que mostra a versatilidade no estilo do grupo. Quem acompanhou o trio não deixou de mostrar o que sabe ao som do pagodão. VEJA VÍDEO:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 

 


 


 

«« Primera | Anterior | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | Proxima | Última »»